Que bom ver você aqui de novo!
Vamos ver.... Acho que não fui muito clara!... Até meu amigo eu confundi...
Garou, acho que você deixou bem claro que é uma pessoa de um apurado senso critico, é muito bom isto, mas não era bem o que eu queria que você descrevesse... Era pra dizer se você sentiu o coelhinho, a grama... Mas tudo bem! Eu não informei corretamente.
*suspira*
Bom, vamos então tentar de novo!
Vamos de uma forma mais fácil !
Você já brincou de ser ator ? Atriz ? Já viveu um personagem que gostou ? Ou até mesmo um desenho que você goste..
Geralmente os atores dão vida a este ou aquele personagem.
*Pausa dramática*
Eí... Eu não vou dar uma aula de interpretação, pode ficar tranqüilo.
O que eu quero na verdade é que você ponha parar fora este ser que existe dentro de você, que há muito você esconde.
Sim! Esconde sim.. Esconde de todos e até de si mesmo.
Quantas vezes você já disse: “ Se eu fosse isto, se eu fosse aquilo, se pudesse fazer isto, se pudesse fazer aquilo”
Várias vezes certo ?
Vamos tentar conhecer este lado oculto seu ?
Pra isto é necessário um pequeno exercício.. Espero que goste. O exercício é assim: existe um unicórnio numa clareira. Ele espera por você. Entretanto, para você chegar até ele, você não pode usar a sua forma humana. Você tem asas ? Você tem orelhas pontudas? Você voa ? O que você sente ? Que poder tem dentro de você? Não consegue imaginar como você é? Antes do Unicórnio, há um lago, você pode ir se olhar no lago, saiba que o lago vai te revelar como você é realmente: um lobo, um elfo, um duende, uma bruxa, um ser alado, enfim, apenas você saberá e a partir deste momento você pode compreender algumas duvida e medos. Não tenha medo de postar aqui, o que pensa, o que sente, suas duvidas, eu estou pra te ajudar.
Agora você me dá licença ? *Mostra um sorriso* Eu vou até o Unicórnio, quem sabe você não me ver por lá? Tente sentir quem você é realmente, sem medos.
Espero que eu tenha sido mais clara.
Se você conseguir, poderemos abrir um portal... Mas para isso é preciso treino antes. Se não conseguir na primeira vez, tenta de novo outro dia, outra hora, mas tenta, tenta até você conseguir vê no lago quem você é, e assim você vai abrir um leque de sensações que o meu amigo Unicórnio vai te proporcionar.
Te vejo na quinta. Beijos.